segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Habemos Machina

Aeee,, chegou.

Finalmente chegou a hora de comprar o motor e também chegou a hora dele chegar em casa e já chegou.
Após somar, dividir, noves fora e a escolha do 'minha mãe mandou escolher es-se da-qui" Comprei um 21cv de rabeta. Pronto. Por que? Porque sim, se fosse ruim não haveria tantos por ai e o pé de galinha também, nao seria tão ruim a ponto de ter tantos barcos por ai com esse aparato. Então, o que seria do amarelo se todos preferissem o azul,,,,, comprei o de rabeta.


Tai a prova do crime. Agora é só instalar e pra instalar tem que fazer o berço, para fazer o berço tem que preparar o terreno da antepara 7 pra trás, corta, lixa, limpa e tudo mais que é necessário para fazer uma laminação,,, de novo. Tá loco!! A bagunça não acaba nunca.



Esta semana ficarão prontos o piso do banheiro, da patente e o tanque do diesel. Esse último vou fazer como manda o projeto, isto é, integrado ao casco. A sumaré tem a tinta PHENICON HS que é para reservatório de combustível, por "apenas' R$ 305,00 com impostos,,, isso é muito importante. Isso tudo se o tanque de inox não for assim ,,,,,, um assalto, vamos ver.

É isso por agora.

T+

JD

7 comentários:

  1. Ótima decisão, ter sobra de potência nunca é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério,

      Pois é, pensei nisso tambem e a diferença de preço nao era significativa.

      Abraços,

      JD

      Excluir
  2. Olá Jorge, parabéns pelo trabalho, estou acompanhando seu blog a pouco tempo, também pretendo me lançar na construção amadora. Você tem algum email que posso entrar em contato para tirar algumas dúvidas? Um abraço. Roberson

    ResponderExcluir
  3. eta Jorge, o brinquedo novo chegou e vc nem esperou ele descer da carreta que o trouxe e logo bateu as fotin hein rsrsrsrs!!
    zueras a parte, PARABENS, mas uma etapa concluida, pois sei que a decisão pela rabeta não foi fácil...
    pela andar da carruagem esse cara vai estar na agua no final de 2015... vai ficar frigidíssimo montado no seco.. srsrrs!!
    abraço!
    sucesso!
    Rodrigo Fidelis

    ResponderExcluir
  4. onde lê-se: vai ficar frigidíssimo montado no seco. era pra ser : vai fica furiosissimo.. kkkk mardito firefox... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Rodrigo, como vai? E a obra no estaleiro como está?
      O motor chegou diretamente no Franzen, por isso esta em cima da kombi. O que eu iria fazer com uma caixa de 150kg na portaria do condominio? No final de 2015, pretendo estar com a 2a. demao da venenosa hahaha
      Não vou ficar lambendo o barco não, vai pra agua assim que possivel.

      Abraços,

      JD


      Excluir
  5. Mas jojo ! pensei q tu ia colocar um TURBO FSI da Audi em cima do Furioso haha

    ResponderExcluir