quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ferragens, desapego e visitas



Finalmente terminei as ferragens, pelo menos a parte que me cabia, agora so falta o traveller e targa que estão sendo feitos pelo Zilmar Franzem. O traveler eu até instalo, é igual às outras ferragens, mas a targa é outra historia, ai preciso de ajuda.

Abaixo a preparação do cunho, ohhh "selvicio" triste: fura, resina, instala, marca posição, retira, corta parafuso, tira a rebarba, passa sika e aperta, estou com a mão que é so sika flex com alcool e thinner. Alem de ficar sem digitais.


Tai a prova do crime.


Como apartar um parafuso que vaza o casco laaaaa no fundo paiol??? hein? Alinha os parafusos, põe uma faca, velha de preferencia e forte, passa a fita, vai la dentro e devagar vai apertando... facin facin.





Agora, para ir morar num barco, o pessoal diz que tem que desapegar. 
Desapegar da TV55 polegadas, ultra mega hiper definição, xóp center, roupas extras etc etc etc. 
Mas como fazer isso quando um vizinho aparece com um Porsche GT 2 RS, o top dos tops dos Porsches? Das pistas para a rua, e pra rua de casa, de dentro do condomínio, ali. Assim não dá né, com 700CV é um coice de mula quando pisa ao fundo, cola no banco mesmo.

É,,, tá dificil desapegar mas eu fecho os olhos  hahahahaha.



Bom,, voltando à realidade e meu mundo:
Semana que vem chegam o acrílicos das janelas, está difícil fazer a menina entender o que eu quero, mas amanha vai, dai chegam também: porta da gaiuta, motor, targa e traveler, vixi! Será uma semana corrida e divertida.

Pois é,,, ja estamos com 4 anos e meio de obra. Nesse tempo todo mais de 40.000 visitas no site,,, caracas!! Obrigado a todos que de alguma forma apoiaram, comentaram, participaram visitaram e que também me receberam. Obrigado mesmo, pois a tarefa não é fácil e sem os empurrões de vocês a coisa teria sido mais complicada.
Não vou dizer quando quero terminar o barco porque programação é uma coisa que definitivamente nao funciona, mas que será para logo,,,,, aahhh será, do jeito que estiver.

É isso por agora,

Abraços a todos e obrigado pelos mais de 40.000 acessos.

T+

JD


Nenhum comentário:

Postar um comentário