segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fim da lixa

 
Finalmente acabei a famigerada lixagem, ohhh servicinho porreta! Ficou muito bom, lisinho, so na emenda com o casco embaixo do deck é que ficou +/-, ainda tenho que arrumar porque ja estava cansado e fazer o trabalho de sob o casco empurrando uma lixadeira de cinta pra cima,  querendo fugir das mão e sem apoio é um tanto complicado, mas deu certo, tai o resultado.
 
 
Para a proxima fase é colar e laminar a borda falsa, sapatas, trilho de genoa, suporte do mastro e gaiutas,,,,,,, só isso (?) e como são pequenos trabalhos e mais limpos que dá pra parar quando for preciso. Ja estou pensando no piso antiderrapante vou avaliar o que tem no mercado e ver alguns barcos.
 
Pra essa semana é só, agora vou descansar e bater uma bolinha com meu filho que ficou abandonado, tadinho. hehehe.
 
T+
 
JD

6 comentários:

  1. Caro Jorge,
    O Furioso esta uma maravilha.
    abraço
    Dimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dimas,

      Obrigado pelo incentivo mas o Caprichoso faz jus ao nome ele está ficando incrivelmente bonito e detalhado. Parabens.

      Abraços,

      JD

      Excluir
  2. Muito bom mesmo Jorge. E sem massa; incrivel. Parabéns.
    Quando verificar o piso, não esqueça de divulgar, que eu estou só esperando para copiar.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ubiracy,

      Sem massa por enquanto, dessa não escapo. Espero que seja bem pouco porque carreguei na resina e a lixadeira nivelou bem.
      Força no Baleia que estou no rastro hehehe.
      Obrigado pela força.

      Abraços,

      JD

      Excluir
  3. Jorge, que beleza!!!já da para imaginar sentado nessa plataforma de popa refrescando os pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriel,

      nem me fale, minha revista de cabeceira uma nautica com capa do Veleiro Destino Canela no panama....... um dia..

      Abraços,

      JD

      Excluir