segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim da braçola

 Caracas meu! Quanto menor a peça mais demorada é, eita negocinho manhoso, é angulo pra tudo que é lado. Após um longo e tenebroso inverno terminei a famigerada braçola que pra mim é rimzola, pois pega bem no rim e como eu gosto de um encosto, ja estou bolando uma lateral mais alta e removível.

Essa é a foto é do antes 

 Essa é do durante


E essa é do depois


Vista de boreste


e a de bombordo


tai, é nóis queiróis,,, ja estreiando a posição perfeita pra tomar uma cerveja com sardinha frita jogando conversa fora, ali,,,,, em Noronha hehehehehe.

Eu devia ter feito o post ontem a noite, mas fiquei 6h na lida e acabou o gás, foi um tal de tira, poe, parafusa, corta, lixa, etc etc etc que fui dormir as 10h da noite. Véio é complicado.....

Agora  é,,,,,,, continuar, corta, lixa, cola, parafusa e demais tarefinhas. A braçola ainda esta bruta, falta tirar parafusos por os reforços e colar as tampas, bom,,, mas ai é outra historia. Logo ponho mais fotos.

t+

Jorge Dias




5 comentários:

  1. Legal Jorge!

    Está tomando forma... Cara estou torcendo pra ver esse bicho na água!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério,
      As vezes penso nele já na agua, mas rapidamente volto à realidade e vejo que tenho muito trabalho pela frente hehehe.

      Abraços,

      JD

      Excluir
  2. Excelente trabalho Jorge, nas braçolas.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ubiracy,

      As fotos do Baleia e Capricho foram fundamentais. É muito, mas muito bom ver barco fechado, faço força pra nao sonhar muito alto mas é dificil rsrs.

      Abraços,

      Jorge Dias

      Excluir
  3. Oi Jorge.. ta ficando bom... essa semana eu reformei a carreta do vivre e senti (pelo menos um pouquinho) o que você passa por ai com o furioso.

    ResponderExcluir