sábado, 28 de abril de 2012

Lateral de cabine - BB

É nóis, nóis memo, eu e a tico-tico, agora cabemo a laterar de bombordo,,,, eita (opss influencia do filme carros 2, so assisti umas 80 vezes com o Marco).


Entao, cortei a sobra superior bem rente ao teto e depois que passei a lixadeira circular, ficou show, estou ansioso para terminar a lalteral de boreste e começar a cobertura.

Agora é esperar passar o diluvio aqui de Curitiba para poder colar as laterais e fazer o teto. Acho que na 2a. feira continuo.
  

4 comentários:

  1. Assim não vai... Fazendo pose no cockpit. Vamos trabalhar!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Rogerio, bele?
      Pose nada, contorcionismo, com o teto baixo e lateral pequena, é o bicho trabalhar ali, mas acabei.

      Cade as fotos do Paloma?

      Abraços,

      Jorge Dias

      Excluir
  2. Jorge, quero lhe agradecer pelas dicas que me passou, tirou nevoeiros de meu horizonte e pude realmente ver o que eu queria, não, vc não fez a minha cabeça, apenas clareou e mostrou algo que atenderia as minhas necessidades... declare-se culpado, pois eu comprei o projeto do Samoa28 e agora falta somente datar o inicio da construção.
    Já estou com o projeto em mãos e após uns ajustes em casa darei inicio a minha realização. Foram dois anos de pesquisa e vi de tudo, mas a paixão pelos Samoas do RBYD ja tinha me tomado conta.
    Agora pare de preguiça, pois a chuva ai ja parou faz muito tempo... abraço e sucesso ai no Furioso!!
    att. Rodrigo Fidelis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Rodrigo, que legal, fiquei muito contente que de alguma maneira te ajudei, espero que a contrução seja tão prazerosa quanto é para mim. Apressa a reforma da casa e inicia logo. Breve estaremos todos na agua fazendo a maior festa.

      Abraços e mãos a obra.

      Jorge Dias

      Excluir