domingo, 6 de maio de 2012

Porta do banheiro e colagem de lateral

Esta semana foi bem ruim, somente 8h na lida, as vezes trabalho, filho, tempo e falta de material contribuíram para lerdeza....

Hoje a tarde colei a 2a. camada da lateral de bombordo, está ficando bem harmonioso o formato.

Não paro de pensar no "parabrisa", apos fechar as laterais vou ver se existe no mercado algo transparente e confiável para pôr ai e depois consultar o Luís. Para quem não sabe Luís Gouveia é o projetista e não se troca nada no projeto sem pedir a benção, vai que dá m... lá na frente.


Taí, a porta do banheiro, por semanas fiquei incomodado com a porta que havia feito, bem vagabunda e xinfrim, nada a ver, sentia que algo me incomodava, mas dizia a mim mesmo que estava boa, pois não iria fazer nada de extraordinario já que vou por uma cortina e não porta. Hoje peguei minha ultima placa e fiz uma decente. Achei que ficou jóia, era o que queria, então,,,,, sigamos.

Para os que acham que estou em fase de acabamento, acertaram, EU estou me acabando, o barco precisa muito ainda. Do cockpit só tem as anteparas, quero fechar o teto antes de mexer ai, estou resistindo à tentação bravamente, mas nao dá pra ter um monte de frentes de trabalho ao mesmo tempo, não fica produtivo. Máximo 5 hehehehehe.

Até 5a. feira deve chegar a cola e as placas, ai sim..... cockpit. Tambem estão chegando os orçamentos de hidraulica, convés, ferragens, gaiutas...... vixi maria!

Abraços,

Té + ver.

2 comentários:

  1. Ola Jorge... estamos aqui na luta continua e sempre no rumo...
    venho lhe mostrar o que vc poderia usar como seu parabrisa tranparente, achei interressante em compartilhar... ve ai se o Luiz aceita... no rodape da foto tem o nome do blog do construtor... abraço!

    http://veleiromarimbondo.com/multichine/img_noticias/veleiromarimbondo_133347676417.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu. Consultei lá mas acho que vou fazer do modo tradicional mesmo. Nao tenho experiencia para inventar moda hehehe.

      Abraços,

      Jorge dias

      Excluir