terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prancha StandUp

E não é que flutuou?

Lembram da prancha que eu estava fazendo, pois é, terminei,,, bom, terminar é modo de dizer, pois falta muita coisa pra ficar bonita, inclusive uma reforma hahahaha.
O teste foi na piscina do condominio, juntou uma galera pra ver a novidade sendo que ja tenho umas 5 encomendas mas dei o endereço de algumas boas lojas do ramo.

Ficou tão pesada e reta que apelidei de barcaça. Quando o pessoal com prancha de grife chegava próximo à margem, ja pulavam e levantavam prancha para não riscar o bico. Quando eu estava próximo, remava a toda pra ganhar velocidade e encalhar na areia e o povo ficava olhando incrédulo hahaha.
Fiz isso porque ela está resinada com 2 camadas de epoxi e tecido 130, alem da pintura com EPA 650.

Segui o projeto e ficou muito pesada, dá pra fazer com a metade da espessura dos materiais indicados e mesmo assim fica resistente. É uma 10 pés para 85 quilos, mar flat e lagoa. Agora acho que vou fazer uma de isopor para travessia. As fotos abaixo são do Passauna, uma represa bem perto aqui de casa. Fomos pra ficar 1h e acabamos ficando 4, claro que demos aquela torrada né. Não botava fé nesse esporte, mas é muito legal dar as remadas e curtir o silencio da represa.

Tai o Marco na proa da barca, normalmente ela já é pesada pra remar e ele ainda vai na frente com os pés na agua fazendo um arrasto tremendo.



Até andou de pé, ali ele estava quase levantando. Foi bem, foi divertido e recomendo a todos ter uma dessas, seja comprada ou feita em casa, o que vale são as risadas, a familia e o tempo que passa voando.


É isso, quanto ao Furioso, está oficialmente parada a obra por causa das férias do Marco, mas qdo ele vai na vizinhança sou uma pegada na lixa por 10 minutos, até que ele grite la de fora, quero agua, quero suco, quero o skate, ele so nao fala, quero dormir rsrs

Semana que vem começo a instalar as ferragens.

T+

JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário