quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais fotos da laminação

Tái,,,,,mais fotos da laminação.
Sérgio Danilas e Maurício, meu vizinho preparando a primeira mistura de resina, acho que exageramos.

Fim da mistureba, vejam como esta tudo limpinho, isso deve ser umas 10h da manha. Até o macacão que já estava em fim de linha estava usável.

Primeira impregnação, a resina da tecpox não escorre, é muito boa de se trabalhar, mas não da tempo nem de conversar.

O Sérgio dividindo o baldao em bacias menores, porque esta resina cura muuuuuito rápido.

A Fernanda (minha filha, de azul) dando uma valiosa mão na obra, e eu la em cima, tinha resina até na orelha. A resina que ficou na área do joelho curou o que ajudou muito quando tinha que subir no casco para acertar o tecido,,,, fiquei assim muito tempo.


Como ninguém é de ferro, parada para um lanche, bife no disco com pão, salada. Quanto a cerveja até que não tomamos muito porque não dava pra tirar a luva de borracha a toda hora e cerveja com resina não é assim dos melhores sabores, isso quando a latinha não escorregava das mãos.

Tai o resultado, tirei os excessos e ficou lindao o casco.

 Ainda não decidi se corto ou não a popa, isso da pra fazer a qualquer hora, depois decido.

Agora só falta uma a faixa central de manta e os reforços da quilha, que ainda não fiz porque já tem uma semana que estou tentando limpar a bagunça toda e com junta lixo,,, meeu Deus!
Quanto ao meu uniforme, não serve nem pra queimar, tem resina e fibra de vidro por tudo, destino, lixo.

É isso, mais fotos somente quando começar a passar a massa, até não haverá mudança no visual.

3 comentários:

  1. É isso ai!!!parabéns! mais uma etapa vencida e vamos adiante.
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABENS, SEMPRE COMENTAMOS QUE TRABALHAR COM FIBRA DE VIDRO NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS COMO MUITOS A MUITO TEMPO SE FALAVA, MEUS PARABENS ....
    TENHO A CERTEZA QUE O ACABAMENTO SERA DE PRIMEIRA LINHA TAMBEM..
    SOMOS O MAIOR DISTRIBUIDOR DE RESINAS E FIBRA DE VIDRO DO BRASIL E ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DUVIDA ....UM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO..
    WWW.VIFIBER.COM.BR
    11 2413 03 44

    ATENDEMOS A QUALQUER QUANTIDADE E TODO O BRASIL

    PENSOU RESINA E FIBRA DE VIDRO PENSOU VI, 20 ANOS INVESTINDO NO FUTURO COM RESPONSABILIDADE

    AMERICO POTENZA
    americo@vifiber.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie pessoas....ai que esse barco da indo bem pra caramba hein!? Quero soh ver se voces vem nos visitar, seja de barco, motorhome, teco-teco....bjs!!!!! Lu e Marcelo

    ResponderExcluir