domingo, 19 de maio de 2013

Presente bem vindo

Dia desses fui visitar o Sergio Danilas, (Curitiba), Moacir (Everest - Blumenau) e o Joao Scuro (Brasa - Joinville). Já havia muito tempo que não os via e o Moacir já havia me presenteado com nada menos que a forma da quilha de modo que fui buscar. Putzz! Valeu mesmo meu amigo me deu uma ajuda inestimável, e caso também queira se livrar do leme e da cana de leme pode jogar fora aqui em casa que eu dou um jeito neles hehehehehe.

Tai, a obra de arte, agora é so lixar e resinar para proteção. Não pretendo fazer a quilha agora, vou deixar por ultimo do ultimo porque movimentar essa peça é impossível, pesará 1100kg então ficara para quando o barco estiver na marina. Depois disso posso repassar a alguem que queira, mas tem que vir buscar, porque nao há nota fiscal para transporte, mas isso é o de menos, enfim,,, está ai o molde.


O Everest já está saindo dos entretanto  e chegando nos finalmente, semana que vem instalará vários itens grandes e importantes, o Brasa está nos entretanto,,,, o Furioso ainda está nos,,,, pois é,,, então. E com grande prazer o Sergio Danillas me disse que está retomando a construção, agora vai a todo vapor.

No Furioso estou preparando para a pintura interna, ohhhh troço chato. Limpo, arrumo, passo massa, lixa, limpa e na revisão tem mais coisa, p qp,,, não acaba nunca já fiz isso 3x. Não quero ficar lambendo o casco mas também não dá pra deixar muito feio pois "o ótimo é inimigo do bom" então se ficar "bonitinho" tá valendo, exceto se for algo estrutural, ai tem que sair conforme o roteiro.

O teto, as laterais, os armários estão todos prontos, agora é finalizar as caixa d´agua e diesel e colocar tudo no lugar, isso dá um animo grande ver essa transformação de canteiro de obra para algo já em finalização, eu sou movido a isso, se não vejo mudança bicho pega.

Essa semana devo finalizar mais alguma partes mas nada que se possa notar nas fotos.

Bele?

T+

JD




Nenhum comentário:

Postar um comentário