domingo, 3 de junho de 2012

Cockpit

Resolvi so mexer no convés após terminar o cockpit e nisso estou. Comecei a fazer os vaus 8, 9, 10 e 11, instalei para ver como ficava. A consulta às planta é muito exigida pois tem muitos detalhes, muitas medidas para conferir. 


Vau 9 a bombordo, só encaixado para conferir as distancias.

Essa é a base da cama de proa, ja tinha me esquecido com é chato fazer filetagem, a massa que estou usando é bem dura e pesada para mexer, mas nada que em 30 minutos não terminasse.


Essa semana ficarei montando o cockpit e no feriado, acho, que vou baixar o barco, ja fiz o berço mas começou a chover e tive que parar as atividades externar ao casco.

É isso, semana que vem ponho mais fotos.

Abraços,

JD

3 comentários:

  1. E vamos em frente. Muito legal.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  2. Jorge, que belo trabalho.. já já vc vai estar navegando com certeza... eu pensei em construir mais acabei comprando um veleirozinho http://veleirovivre.blogspot.com/ mas ainda não descartei comprar um projeto e fazer como você...

    ResponderExcluir
  3. Ola Walnei,

    Obrigado pelo incentivo e parabéns pelo barco irão se divertir muito com ele, mas uma hora ira querer mais, ai o Cabinho tem projetos de diversos tamanhos, um deles é o seu numero envolva a familia e mão a obra.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir