terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ainda lixando................

Pois é,,,, então, é nóis aqui ainda,,,,,,ainda lixando.

No sábado achei uma bolhazinha, e outra e outra, caramba,,, mais que deveria ou pensava que fosse aparecer.
Fiquei bem p.... da vida, pois já estava lixando para passar a massa, pintar e virar,,, fácil né?
Já meio desanimado  liguei para o Zilmar Franzen, do estaleiro Franzen aqui de Curitiba para dar uma opinião de profissional se estava ruim, muito ruim ou lazarento de ruim. Para minha surpresa disse que a laminação estava boa e que o problema era simples, era só tirar a bolha, pôr tecido/manta resinar e pronto, que estava no caminho certo, não era tão grave quanto eu pensava e deu um montão de dicas também, valeu Zilmar, Obrigado, pelo menos consegui dormir despreocupado, hehehehe.


Com o tempo você acaba pegando as manhas fazendo a ginástica baixo, quase caindo do banco, e comendo pó de resina de quilo, fica bem mais fácil lixar o fundo, vivendo e aprendendo.
Você sabe quando o trabalho de lixa está boa?
Está boa quando você pensa: "Que m... eta servicinho desgraçado" Ai esta quase bom, falta pouco, nao desista.

A lixada que  havia feito so arranhou, o Zilmar reprovou e indicou como deveria ser uma lixada de verdade, e assim estou de sábado até hoje e falta muito ainda. Tem que fosquear tudo, tudo, como nas fotos e não só as raspadinhas que havia feito, o problema é que demora pacas, o braço fica dormente e dói tudo.

Quero ver se acabo até sábado para começar com a massa, mas ja viu né,,,minha agenda sempre fura.....

Feliz natal

2 comentários:

  1. Está ficando bonito o barrigão branco fo Furioso. Lixar é preciso, cerveja, também é preciso.

    abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo, dia desses fiquei até meia noite trabalhando. Esse fds devo começar a massa. Pelo tempo que tenho, minha previsao é de terminar no carnaval, ai é virar, reformar o estaleiro de novo, fazer meu jardim, tirar essa ma-ra-vi-lho-sa cobertura de lona, fazer o canto da marcenaria e começar por dentro, ai sim um barco e nao um casco. Putzz, nao vejo a hora.

    ResponderExcluir