quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bimini e Dog House

Aeee,,, e ainda faltam 2 meses.....

Então, chegaram o bimini, dog house e as almofadas e uma baita antena pra falar com o mundo. O conjunto todo ficou lindo, pena que vai sujar tudo aqui em casa o jeito é desmontar a lona logo logo.

Como construtor amador, principiante e meio mané, não previ um problema no encosto do assento da targa. As medidas desse assento, são as mesmas daquelas cadeira brancas de plastico que tem la na Leroy Merlin e casas do ramo, muito comuns e extremamente confortáveis e o ferro do encosto era na parte de cima das costas e nao incomodava em nada, MAS,,, sempre tem um mas, era SEM a almofada......
Agora que a coloquei, o assento ficou uma nháca, horrorível, pois subi 5cm por causa da espuma e bate bem no meio das costas, não tem posição, enfim uma m... o jeito vai ser fazer um encosto revestido mais largo etc etc etc,,, como se ja tão tivesse trabalho no barco.



Desculpa ai, mas o estaleiro é pequeno e não tenho angulo para melhores fotos. Hoje a tarde, com o Zilmar por aqui, já descobrimos umas paradinhas que vamos ter que passar o esmeril e mudar de posição. Nada é perfeito né?

É isso, essa semana acabam a elétrica e mastro, dou entrada na Marinha, após conseguir imprimir a documentação porque minha impressora não imprime em preto, comprei um cartucho de tinta de 12ml (DOZE,,, DOZE) pela bagatela de 70 paus, depois dizem que inox 316L é caro e por fim a impressora continua não imprimindo em preto...ninguém merece.

Pensam que as tarefas estão no fim???? A lista não para de aumentar, ainda tem coisa pra caramba a ser feita, mas é a parte mais gostosa, além do que estou rigorosamente dentro do prazo indicado pelo MS Project no mês passado,,,,,,,,,continua faltando 2 meses para acabar rsrs..

T+

JD

6 comentários:

  1. Olá Jorge,
    Fico imaginando se você tivesse espaço... o que será que nós veríamos, heim?
    A Débora apaixonou-se pelos assentos na popa, um de cada lado... ficou show.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaande Arnoldo,

      Cara, se desse eu faria um maior, mas o 28 é o que coube no meu bolso e no meu quintal hahahaha.
      Junto com o Bimini e dog, mandei fazer as cortinas laterais, a almofada do deck e os bancos da targa, ficaram muito bonitos realmente, tambem gostamos.

      Quero ver o progresso do 60ies,,, cara voce tem o dom da marcenaria faça uma pecinha que seja e verá que o animo volta rapidinho porque é uma sequencia e quando vc ver a transformação seguirá em frente.

      Vamos lá,,, estamos esperando

      Abraços,

      JD

      Excluir
  2. Uau... tá cada vez mais perto... A cada detalhe novo que coloca muda o barco todo...
    Ficou muito lindo...

    Parabéns..

    Marcelo Gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo,

      Agora na fase de acabamento (?) ou quase, é o momento de fazer com que fique bonito e isto é muito dificil para um amador sem conhecimento, pratica e equipamento mas a vontade de pôr na agua e navegar se sobrepoe a isso.

      Abraços,

      JD

      Excluir
  3. Jorge como ja disseram cada vez mais perto e mais completo. Bimini,targa com placas solares dogerhouse.....tudo de bom. Só falta a agua, salve Jorge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel,

      Pois é meu amigo, parece que estava na reta final, mas essa reta é loooonga a beça.
      So faltam 2 meses hehehe

      abraços,

      JD

      Excluir