terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Anteparas 8 e 9

Como estou trabalhando somente a noite e bem tarde, a coisa está lenta quase parando, quase, mas ainda estamos no páreo.
Por mais incrível que pareça, a antepara 8 foi a mais fácil de pôr no lugar, tão fácil que até estou desconfiado que esta errada, mas fiz e refiz todas as medidas comparando com o projeto e  não é que está tudo certo,,,, acho. Na foto abaixo ainda não estava filetada, hoje está prontinha.



Esta é a antepara 9, cortada e filetada além de nivelada, um feito incrível para esse mané que vos escreve, acho que estou pegando a prática,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 2 anos e meio depois,,, vixi!


Havia decidido parar na 8 e voltar à proa limpando e laminando tudo, como o Daniel fez no Sirius, mas mudei de idéia e vou pôr no lugar até a 11 e decidir se corto ou não a popa, ai lamino tudo de uma vez. Se bem que falta cortar uma porrada de tecido, acho que tenho pronto somente até a antepara 5. Pra variar acho que ira faltar massa de filetar, o setor de estoque é meio relapso, acho que anda bebendo na hora do serviço.
Amanha risco a 10 e se possível corto e encaixo, por hoje é só, acabaram o meu gás e a cerveja.

Fui.....

3 comentários:

  1. Que beleza!!Acho que logo,logo serei convidado para tripulante do Furioso..heheheh
    Abraço
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    As seções estão perfeitas. Parabéns pelo trabalho bem feito.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Senhores,

    Obrigado pelas palavras. Ja que sou o mais atrasado na construção, assim que ficar pronto vamos todos a Angra tomas uns gorós.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir