domingo, 22 de agosto de 2010

Capa da roda de proa

Semana passada (14) comecei a fazer a Capa da Roda de Proa, cortei, cortei e cortei, caramba que m... é fazer essa peça, tem um monte de ângulos e o manézão aqui errava a toda hora, então, trabalho dobrado e cansativo, alem do que não há como prender a dita cuja numa posição que fique quieta para medir e lixar, um stress só, e olha que estou com uma super mesa de marceneiro.

Essa semana não rendeu muito, a Le teve um curso a noite e o Marquinhos ficou comigo full time, (ufa!!) e tem gente que acha que é difícil fazer barco (??), como diz o ditado, "Descubra a vida selvagem, tenha filhos".

Mas esse fds acabei a peça, terminei mas ainda não colei no casco, ainda não tive coragem, vou dar mais umas lixadinhas para ficar bem encostada, isso se não estragar o que esta bom. (rsrs).

Ó só:

Madeira bruta para a capa de roda de proa
Aqui ficou pouco tempo, só para que as peças não escorregassem por causa da cola.

Quando deu uma coladinha coloquei sob o carro, uma Land Rover de 2000 kg, e sob esse pneu deve ter uns 500kg +/- , acho de deu né?
Capa pronta e no lugar, mas só encostada.

Para fazer a quilha vão mais de 500 kg de chumbo e um dos meus vizinhos, o Lúcio, trabalha em concessionaria de carro e esta juntando para mim os chumbos de balanceamento de roda, nesta caixinha, deve ter uns 80 Kg e isso só de 2 remessas que ele trouxe. Valeu Lúcio, obrigado e manda mais que tem que ficar pronto antes de 2012. :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário