quarta-feira, 2 de junho de 2010

Manutenção no estaleiro

Como por aqui está muito frio e umido e ainda nao me recuperei da dor nas costas por causa da lixada no fundo, a coisa está devagar quase parando, alem disso, meu filho está ruim ha 30 dias e pra piorar agora esta com rota virus. Entao trabalhar no barco ficou em 2 plano, nada.

Mas sempre ha o que fazer, coisas pequenas de arrumação juntar os pregos, empilhar madeira, arrumar o toldo, desmontar o andaime, revisar tudo, etc, etc, etc.

As lixadas seguirao devagar porque so posso trabalhar das 19 as 20 horas e o frio esta apertando. Entao a coisa será lenta nesse inverno.

Logo colocarei novas fotos

4 comentários:

  1. "Melhor pingando que secando"
    Logo sue filhão estará com plena saúde e voçê poderá voltar para a lixa. A massa te aguarda. Massa I, massa II,...
    Aqui não para de chover e com isso, nada de pintura também.

    Abraços e melhoras ao garoto.
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ubiracy, acho que até 2a. feira ele estará bem e volto pro batente, ja está me fazendo falta a barulheira, ja viu né, "mente desocupada oficina do diabo." hehehehe

    ResponderExcluir
  3. " Bota o Furioso pra dançar"

    E então meu amigo, vamos a luta? Esta semana esbarrei o lho em um arbusto aqui em casa e machuquei a córnea. Fiquei de molho!

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  4. Oh loco meu! Olho é coisa muito seria, fica experto. Eu ainda estou "coçando" as costas do Furioso, acho que ele esta gostando porque nao me deixa acabar esse trabalho tãããão divertido.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir