terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Roda de Proa - FIM

Entao,,, carnaval, folia, samba, viagens etc etc etc e claro,,,,, strips e eu la, isto é, nós eu e o Nelson, figuraça que mora no meu condominio, me deu uma ajuda inestimavel para fechar a roda de proa hoje. Ficamos horas para acabar o trabalho que ficou excelente, valeu Nelson, o teu ingresso para o ano 2012 esta garantido. hehehehehehe.
O Marquinhos tambem ajudou muito, dormiu quase o dia todo, mamava e puft, apagava por umas 3 ou 4 horas com essa ajuda toda vai pra fita. :-))))

Tai, o costado todo até o fim da roda. E agora, como é que finaliza o casco? Com as varias torções que a madeira faz exige-se um puta esforço pra ficar no lugar.
Retiramos a maior parte dos pregos, o Nelson ficou com dor no pulso hehehehehe, o meu ja esta destruido por causa da furadeira/parafusadeira. Colocava 2 strips por dia, mas no feriado colocamos uns 5 ou 6, ai matou o braço, pulso, costas, joelho etc etc etc...
Vista da popa, são 21h, chega,,, putzzz vou tomar banho pra tirar a catinga e cola do braço, barriga e até debaixo do braço, como o andaime ficou baixo, tenho cola por tudo.
Bem no inico da popa abaixo, dei uma lixada pra ver como iria ficar,,,,meeeeeu Deus,, vai ficar lindo, mas novamente tem que ter muito preparo físico, melhor que o meu, aja braço hehehehehehe
Amanha ou depois vou refazer o andaime, subir 1m pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário